Sessão Extraordinária

por adm publicado 28/08/2018 11h11, última modificação 28/08/2018 11h11
Sessão Extraordinária para Julgamento das Contas da Prefeitura Municipal de Goianésia do Pará, correspondente ao Exercício Financeiro de 2010, de responsabilidade do Sr. Itamar Cardoso do Nascimento.
30/08/2018
de 10h00 até 11h30
(Brazil/East / UTC-300)
Câmara Municipal de Goianésia do Pará
Pessoa de contato
Telefone de contato
94-3779-1168
Vereadores;
Ex-Gestor Itamar Cardoso do Nascimento;
Servidores da Câmara Municipal;
População em Geral.
EDITAL DE CONVOCAÇÃO
007/2018/Gab/Pres/CMGP

Pelo presente Edital, ficam convocados por solicitação do Presidente da Mesa Diretora, a Senhora e os Senhores Vereadores da Câmara Municipal de Goianésia do Pará a participarem da Sessão Extraordinária, que realizar-se-á no dia 30 (quarta-feira) de agosto de 2018, com horário de início às 10hs, no Plenário Mauro Correia de Oliveira da Câmara Municipal, com a seguinte pauta:

• Parecer da Comissão de Finanças e Orçamentos, Referente à Prestação de Contas da Prefeitura Municipal do Exercício de 2010, de Responsabilidade do Ex-Gestor Municipal Itamar Cardoso do Nascimento;
  • Votação do Projeto de Decreto Legislativo, Referente à Prestação de Contas da Prefeitura Municipal do Exercício de 2010, de Responsabilidade do Ex-Gestor Municipal Itamar Cardoso do Nascimento.

Plenário Mauro Correia de Oliveira, 24 de agosto de 2018.

Francisco David Leite Rocha

Vereador/Presidente

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis. Os comentários são moderados