LUTO

por adm publicado 04/06/2020 17h41, última modificação 04/06/2020 17h41
MARCIO FERNANDES GARCIA

É com profundo pesar que a Câmara Municipal de Goianésia do Pará, vem em nome de todos os vereadores e funcionários da Casa de Leis, se solidarizar com familiares e amigos do Sr. Marcio Fernandes Garcia, por seu falecimento, o qual veio a óbito no dia 04 de junho de 2020.

Não temos palavras para expressar todos os nossos sentimentos. Pedimos a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos neste momento de dor.

O Sr. Marcio Fernandes Garcia atuou como Secretário Municipal em Goianésia do Pará, realizando suas funções em favor do povo goianesiense, sempre participativo nas ações da Câmara Municipal, assistindo as ações do Poder Legislativo.

Marcio Garcia é um dos cidadãos que ajudou a construir a história desta cidade, tendo importante atuação no ramo da política e no ramo empresarial, possuindo uma biografia exemplar, homem alegre, amigo, extrovertido. Muito humano e querido por a família, amigos, admirado por todos.

Durante sua existência, serviu à cidadania, com lucidez, sensatez, coerência, deixando exemplos de virtude, honestidade e determinação.

Filho, Pai, Avô, Bisavô e Esposo exemplar, Marcio Garcia deixará uma história a ser lembrada por familiares e amigos, o qual sempre prezava a família como seu bem mais importante.

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis. Os comentários são moderados